quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Feliz Pós-Natal

Ah, como o dia de Natal se foi e não consegui entrar na internet. O que me resta é desejar um feliz pós-natal a todos os leitores inesistentes e meus amigos imaginários que leêm diariamente o blog.


É claro que ninguém entraria aqui durante o Natal e o Ano Novo. Já estava estranhando ver algum movimento aqui. Por esse motivo, esse blog será meu local de retiro nas férias. Um espaço onde eu converso comigo mesmo, ninguém dará opniões que eu não concorde e assim fingirei que estou feliz.






Mas na verdade eu estou feliz! Quem não estaria feliz passando as férias inteiras assistindo pela "muitésima" vez "De Volta para o Futuro" e "O Senhor dos Anéis". Sem me esquecer dos livros do Asimov, dos jogos de futiba e dos tombos na piscina.


Sedentário? Eu? Quem disse isso? Foi você não é Sanli? Esse Sanli... Me dando trabalho desde que o inventei.


Enfim, para Sanli, Firula, entre outros seres mentalmente existentes nesse endereço virtual, deixo meus desejos de feliz natal, ótimo ano novo, felicidades em 2008, e também deixo os meus erros de português (resultado da minha preguiça para revisar o texto)






Até mais, e obrigado pelos peixes



Boa noite e boa sorte


P.S.: Não coloquei nenhuma foto natalina por pura... falta de... colocar fotos natalinas. Até porque o Papai Noel já passou e eu não preciso fazer média com ele mais.



Al-varo