sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O renascer da Fênix... Bolha!

Sim, sumimos e sim, infelizmente, estamos de volta!
Mas depois de tanto tempo, eu queria me desculpar com os avidos 3 leitores e 1/4 que temos, pois eu faltei com a verdade para convosco.

Eu não sou Wladimyr "Rolinho" Rodrigues como há muito venho alegando. Na verdade sou o bom (ou mau) e velho Peps.
O problema é que eu sempre fui orgulhoso e, ao me ver fora desse Blog que é como se fosse parte de mim, não consegui me conter e tampouco pedir desculpas por um desentendimento tão bobo. Assim criei, sem que o Dudz ou o Álvaro soubessem, o pseudônimo de Wladimyr Rolinho para continuar a postar aqui nessa joça.
Mas agora resolvi que isso deve acabar. Me desculpem, pessoal?

Espero que não haja a necessidade de ser expulso do Blog, e assim, como a mitológica Fênix, nos reergueremos como os Garotos-Bolha de sempre!

Bolhabraços do ressucitado amiguinho!
Peps Tavares (Wladimyr "Rolinho")

Bolhas nas Olímpiadas ||Edição nº 2

Então amiguinhos, tranquilos?

Já faz alguns dias desde a nossa última edição olímpica, e o Brasil melhorou muito. Já estamos em 26º. ¬¬ Isso graças àquela que tinha sido pêga no dopping algum tempo atrás, Maurren Maggi. Parabéns para ela. Superação é um négocio difícil. Me superar por exemplo, todo mundo já desistiu.

Bom, o Brasil melhorou um pouco, e foi por água a baixo a campanha que eu ia lançar oficialmente aqui. A campanha "Vai Zimbabue, vai!" Mas é, não foi dessa vez. Mas então, vamos fazer a cobertura cômica aqui mais uma vez.

Já ouviu falar em jogo sujo? Daqueles de tacar areia no olho e puxar a cueca do adversário? Pois é... Quando a gente pensa que já viu tudo dessa modalidade esportiva, vem um oriental nos dar uma lição. Aliás, deu uma lição na chinesinha ali, coitada. Quer dizer... Nem tanto. Uma ótima técnica pra desconcentrar a adversária.
(via Sedentário&Hiperativo)



Se eu não me engano, a modalidade de BMX é estreante esse ano nas olímpiadas. Eu acabei acompanhando algumas baterias ante-ontem, mas perdi as femininas. Pelo jeito, não vi vários momentos hilários. No masculino, um holandês caiu, e derrubou com ele um americano e um argentino. Por mim tudo bem. Mas no feminino, quem caiu foi uma francesa. Agora, se ela capotou alguém com ela, eu não sei.
Acho que é por isso que eu gosto desse esporte. Sempre dá presepada. (Fotos: Agência Reuters)


E o cara inglês que ganhou prata na maratona aquática? Legal né? Pena que ele passou malzão logo depois da prova. Tabém, olha a idéia do cidadão: maratona, a nado, em mar aberto. Porque que não extende essa porra, faz uma marcha atlética até o cemitério mais próximo? Perigoso nem um pouco. Mesmo que fosse, é o espírito olímpico. Viva a capacidade do ser humano... Mesmo que seja pra chamar o Raúl.



É isso aí... As olim-piadas já estão acabando. Mas vai ficar pra história um monte de recordes sem sentido, e algumas zonas da organização. Tá... Tirando isso, até que foi legal. Nunca a madrugada da Globo esteve tão boa. A da Band não... A deles sempre foi boa.

Ah... E lembrando que, ainda faltam 4 dias pra fechar a nossa maravilhosa enquete. Ainda não votou? Vote! Ah, você já votou? Vote de novo! Isso aqui é Brasil rapá... Desde quando o voto é de graça? A gente sempre paga caro depois. Não dá pra votar duas vezes... ¬¬
Mas mesmo assim... Aproveita!