sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O renascer da Fênix... Bolha!

Sim, sumimos e sim, infelizmente, estamos de volta!
Mas depois de tanto tempo, eu queria me desculpar com os avidos 3 leitores e 1/4 que temos, pois eu faltei com a verdade para convosco.

Eu não sou Wladimyr "Rolinho" Rodrigues como há muito venho alegando. Na verdade sou o bom (ou mau) e velho Peps.
O problema é que eu sempre fui orgulhoso e, ao me ver fora desse Blog que é como se fosse parte de mim, não consegui me conter e tampouco pedir desculpas por um desentendimento tão bobo. Assim criei, sem que o Dudz ou o Álvaro soubessem, o pseudônimo de Wladimyr Rolinho para continuar a postar aqui nessa joça.
Mas agora resolvi que isso deve acabar. Me desculpem, pessoal?

Espero que não haja a necessidade de ser expulso do Blog, e assim, como a mitológica Fênix, nos reergueremos como os Garotos-Bolha de sempre!

Bolhabraços do ressucitado amiguinho!
Peps Tavares (Wladimyr "Rolinho")

4 comentários:

Anônimo disse...

q maldadee
enganar os inumeors leitores desse blog...
mas pelo menos o rolinho deu contribuiçoes no blog...

Edbucker disse...

Como assim você é o Peps? Que história é essa?

Convoco uma reunião de cúpula bolha imediatamente! Ta pensando o que? Que aqui é a casa da sogra?

Álvaro, se vc ler isso... Dá um tapa nele ai por mim. Ora essa... Era oque me faltava!

Anônimo disse...

HAHAEHAEHHAEHEAHEAHEAH
Ele está exatamente do meu lado, e o tapa foi entregue no momento que foi transpassado do mundo virtual ao mundo real (ou não). O que importa, ele está roxo.

Agora, meus comentários sobre essa sacanagem toda que ele fez: BUUUUUUUUUUUUURN THE WITCH!!!

Anônimo disse...

peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeps *-*