quarta-feira, 20 de maio de 2009

A incrível filosofia de uma Bolha! #4

Sim, tudo está se desvalorizando!

Com toda essa influência da tecnologia em nossas vidas, os produtos postos à disposição no mercado são cada vez mais ultrapassados.


É fácil evidenciar este fato. Por exemplo: você compra um computador em um dia e no seguinte já tem outro muito melhor à disposição; você começa a namorar em um dia e no seguinte já tem outra muito melhor à disposição... enfim, isso é facilmente perceptível.


Ao mesmo tempo e com a mesma velocidade em que os produtos ficam cada vez mais obsoletos, seu valor despenca, causando um bom prejuízo quando você não sabe ou não aproveita a hora certa de se desfazer do que era velho e adquirir um novo produto, cheio de novas tecnologias, novas possibilidades e zilhões de acessórios inusitados, como um canivete suíço.


No fim, para quem deixa a oportunidade passar e acaba vendo todo o investimento ir por água abaixo, só resta uma opção:


-------M-------X-------E--------X--------R------X-------D-------X------A------X-------

Eu sou terrível!

Não, eu não estou cantando aquela música do "Rei" Roberto Perna-Mecânica Carlos. Foi só um pensamento extremamente maldoso que me ocorreu agora há pouco quando estava me despedindo de minha querida bisavózinha.

Ela me disse que no fim de semana ia a uma festa de 95 anos de uma amiga e não sabia o que levar de presente, mas provavelmente ia levar flores. Prontamente eu pensei: "Que conveniente, assim ela pode usar no velório!".

Essa é uma pequena amostra da acidez do meu humor negro hoje.... Hehe!

Bolhabraços do amigo Pep´s que nunca vai encontrar substituta para a sua namorada!