terça-feira, 26 de maio de 2009

AIDS Solar

Você liga a televisão, lê os jornais, e tudo que encontra na área de saúde dos meios de comunicação é a gripe suína. Mal sabe você que está sendo enganado pela mídia. Não existe essa doença de porquinho. É tudo um plano das autoridades internacionais para esconder uma epidemia muito grave que pode acabar com a existência humana: A AIDS Solar!

Sim, isso mesmo! Aposto que você não tinha ouvido falar dessa nova enfermidade que ameaça toda a humanidade. Eu também não tinha conhecimento até ser informado durante o ensaio da minha banda por Rômulo Pine, vocalista da Plankie e nas horas vagas agente especial da CIA.

Demorei para fazer outras postagens nesse blog, pois fui pesquisar à fundo essa nova praga. Após um mês me especializando no assunto, trago com exclusividade a este blog abandonado (salvo o sr.Dudz), as maiores novidades sobre o possível Apocalipse.

Você deve ficar atento ao praticar o ato do sexo. Preservativos não funcionam sozinhos! É necessário uma grande camada de protetor solar fator 50 para praticar uma transa segura. Jontex está fora de cogitação por se tratar de uma marca da Johnson & Johnsons (maior produtora de artigos infantis), mas isso todos já sabem.

Fique atento à noite. A AIDS solar, apesar de ser transmitida pelos raios £ (um tipo de raio descoberto a pouco tempo pela comunidade científica), pode ser pega atráves do reflexo desses raios pela lua, e ainda ao entrar em contato com luzes elétricas muito fortes, como os canhões de luz que são usados durante um show de rock.

Músicos consagrados, como Rogério Skylab, foram infectados. O cantor brasileiro citado, contraiu o vírus em uma cena de esfaqueamento em que ele simula estar transando com uma boneca. Esse fato me fez deduzir que o vírus não ataca somente quem consegue penetrar e iniciar o ato sexual, e também todos os nerds de plantão que passam horas grudados no computador assistindo à videos do Pornotube. Trata-se de um vírus com alta taxa de hormônios sexuais, masculinos e femininos.

Você, amigo nerd, ontem foi seu dia, amanhã pode ser sua noite, seu adormecer. Quem sabe, se não tiver cuidado, acordará sentado no colo do capeta?

AIDS Solar é algo que precisa ser cuidado.

ATENÇÃO PARA O SLOGAN DA CAMPANHA
"Transar? Só de filtro solar."


DIVULGUEM ESSA IDÉIA

Msn é coisa do cão #parte05

Educarvalho diz: nego ta espirrando em td quanté canto. deve ser a gripe suína
Nitro diz: gripe suína sux
Educarvalho diz: gripe suína é uma variação do H1N1 normal, que se deu na torcida do Palmeiras
Nitro diz: no Outback Grill gripe suína vem com molho barbecue
Educarvalho diz: a gripe suína demorou pra chegar no Brasil
Educarvalho diz: pq ela tava com medo de chegar aqui, pegar dengue ou ser sequestrada
Nitro diz: a gripe suína apareceu primeiro no México pois os sintomas dela são iguais aos de uma lua de mel no méxico
Nitro diz: dor de cabeça, náuseas, enjôos, tosse...
Educarvalho diz: Nitro
Nitro diz: Chora
Educarvalho diz: já reparou que estamos no meio de uma pandemia comica? essa gripe é uma piada
Nitro diz: piada mesmo
Educarvalho diz: uhum
Nitro diz: é
[algum tempo depois]
Educarvalho diz: da licença que eu vo ali comer algo
Nitro diz: oq?
Educarvalho diz: sanduíche de gripe suína
Nitro diz: vá lá


Preocupação é para os fracos