quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Beady Eye - Bring The Light

Estamos de volta! E com um assunto muito interessante. Olhos Lustrosos.

Muitas pessoas tem olhos lustrosos e redondos, o que é legal. Na verdade poucas pessoas tem olhos lustrosos e arredondados. Mas o que realmente importa é que Beady Eye não é um bom nome para uma banda de rock. All Right, nós perdoamos você Liam Galagher.

Para quem não entendeu bolufas, Beady Eye é a nova banda formada pelos antigos integrantes do Oasis, porém sem seu líder Noel Galagher. Em agosto do ano passado, aconteceu mais um arranca rabo entre os dois irmãos mais egocentricos do rock 'n roll e uma das maiores bandas dos anos 90 (se não a maior) teve seu fim anunciado. Liam logo recrutou os músicos do antigo Oasis e montou a banda Beady Eye.




Criou-se uma puta espectativa para o lançamento do primeiro single. Muito se falou sobre como seria o estilo dessa nova banda, todos os fãs de Oasis estavam aguardando esse lançamento desesperados, contando os dias. E posso dizer que estou dentro desse grupo de pessoas que ficaram felizes da vida quando foi anunciado o lançamento da música no dia 10 de novembro.

E que dia é hoje? SIM! 10 de novembro. Acordei e logo fui baixar a faixa "Bring The Light" que está disponível para download gratuito no site oficial da banda: http://www.beadyeyemusic.co.uk/

Para minha surpresa, me deparei com isso aqui:





Minha reação foi a seguinte





Meu comentário "in-parcial":
OK. Não é completamente ruim. Tudo bem, é um rockabilly. Não ta nem perto da qualidade de Oasis. Hum.....




VOOOOOOOOOLTA NOEL GALAGHER!!!!!!!





P.S.: Temos que apreciar o fato do Liam não ter usado as palavras "shine, mind e tonight" =D

Não dá para entender!

Você consegue entender os Garotos-Bolha? Não?
Nem eu!
Então aguarde a nova série de postagens fresquinhas (assim como o idealizador delas) que já estão para pintar no Blog!



Bolhabraços!