quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pergunta que eu respondo #01

Maldita seja a inclusão digital. Quem foi o palerma que inventou de vender computadores em supermercados, internet gratuita e as cameras digitais de baixo custo? Essas três coisas, pilares da construção dessa sociedade digital emburrecida. Pessoas que tem email, e não sabem usar. Que acham que vírus de computador dá resfriado, AIDS, hepatite B e outras coisas. Seres ignóbeis, que mostram as partes íntimas no msn, e em menos de 3 semanas ficam conhecidas na cidade inteira pela formação púbica.
Essas mesmas insolências de um Deus irônico e sacana, são os indivíduos responsáveis por coisas horríveis. Toscas! Sim, sim. Pode até ser.
Mas uma coisa que ninguém pode negar é que, ela – a inclusão digital – gera fatos interessantes e cômicos.
Como disse Genérico Estérico, um grande amigo meu, essa inclusão digital é a pior coisa do mundo e também, a mais engraçada. Isso tudo, pra poder lançar essa nova jogada da Garotos Bolha S/A.

Cá estava eu, trabalhando em mais um site, quando um "colega de profissão" me salta no GTalk perguntando uma coisa absurda. E foi aí que eu me toquei, da quantidade de perguntas idiotas que me fazem nessa vida. Umas tão sem sentido, que deixam Slotz com ar de inteligência. Mas como as vezes, a burrice de um solitário é coletiva, eu resolvi publicar aqui essa tralha de perguntas que me fazem.

Sobre tudo um pouco. E pra começar, duas perguntas. Porque hoje o dia foi foda.

Pergunta

Cara, eu to com um problemaooo.. meu email ta mandando emails sozinho veeii... moh galera ta reclamando q recebe emails meus e eu nem mando nada!! vc sabe como eu façu pra parar com isso?

Resposta

Não tenho a mais vaga idéia. Mas para de me mandar email com putaria, porra.



Pergunta

meu, mo estranha brasilia neh? tu viu a chuva que fez hj? e eh estranhaaoo.. tipow, pq q em alguns lugares chove e em outros nom?

Resposta

Porque em alguns lugares tem nuvem. Em outros não. Anta.


É isso. Vou tentar manter uma regularidade dessa sessão.
Pois, afinal, sempre tem um idiota onde menos se espera.

Mais uma tentativa frustrada de salvar essa bagaça.

Repitam comigo:
onde tem computador do milhão, tem um asno em ação.