segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mercado Império

Essa série já tá meio velha. Mas mesmo assim, eu boto fé de divulgar aqui. Porque sempre tem um ser humano que não conhece.

Você sabia que o Anakin Skywalker tem um irmão? Seu nome é Chad. E aparentemente, ele não teve o mesmo sucesso que seu irmão.

Conheçam Chad Vader, o gerente do turno do dia.



P.S.: To pensando em postar aqui algumas histórias, confusões (ou não) nas quais eu e meus amigos nos metemos. Coisa bem engraçadas. No entanto, vão ser posts longos, pois algumas histórias são bem compridas.
Vocês gostam de posts compridos? Se importam?
P.P.S.: Respondam nos comentários, per favore.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem, contando que as mesmas não comecem do nada e terminem em lugar nenhum.
Abraços do Pai Bolha.

Peps Tavares disse...

Pode por tudo ai.... afinal, em muitas dessas histórias eu estou metido até o talo!
Mas escolha com cuidado! Você não vai querer que as pessoas parem de ler o blog!

Anônimo disse...

eu gosto d post grandes desde q eles sejam uteis/divertidos

mas suas historias devem ser boas...