terça-feira, 8 de abril de 2008

Outra do Joãozinho

Eu falo muito palavrão, sempre falei. Aqui em casa, já é cotidiano xingar durante o almoço, café, janta, o que quer que seja. Já não é mais vergonha nenhuma.
Mas claro, nem sempre foi assim. Lembrei-me do Joãozinho.

Joãozinho tinha 5 aninhos, e seu irmão Marcelo tinha 7. Um dia, no banheiro enquanto se arrumavam pra dormir, Marcelo disse:

- Ei Mano, sabe de uma coisa? Nós estamos ficando mais velhos! Acho que a gente podia começar a agir como adulto e falar alguns palavrões!
- Palavrões? O que é isso? - Disse o inocente Joãozinho.
- Faz assim, não precisa saber. Amanhã no café da manhã, eu vou falar uma frase com a palavra 'inferno' e você com a palavra 'cu', combinado?
- Tá! - Respondeu empolgado.

No dia seguinte, os dois foram correndo pra cozinha e cada um sentou em seu lugar. Então a mãe dos garotos perguntou a Marcelo:

- Marcelo, querido. O que você vai querer pro seu café da manhã?
- Ora mamãe, que inferno! É claro que eu quero Sucrilhos!

E a mãe dos garotos entrou em fúria! Começou a gritar e estapear o pequeno marcelo, mandando-o voltar para seu quarto, pois ia ficar de castigo por um mês. E logo em seguida:

- Que absurdo! E você Joãozinho, o que vai querer pro seu café?! - Perguntou a mãe, ainda brava.
- Bom... - Ainda muito assutado com aquilo que tinha acontecido, Joãozinho pensou bastante. Pensou, pensou, pensou e...
- Sabe, eu ainda não sei. Mas você pode apostar o seu cu que não é sucrilhos!


Damn Joãozinho! Pegou ela de jeito hein?

____________
Aproveitando a oportunidade, agradeço ao Peps pelas boas-vindas. A gente ainda não se conhece cara, mas estamos aí. A comunidade Bolha conta conosco!

Um comentário:

Peps Tavares disse...

Nada, nada, Dudz....
Pobre Joãzinho! Se fudeu legal!