terça-feira, 8 de abril de 2008

A incrível filosofia de uma Bolha!

Eu não tenho nada de interessante para postar! Portanto ler ou não o que irei escrever de nada irá alterar a sua vida ( como se algo nesse blog alterasse alguma coisa!).

A vida é algo sem pé nem cabeça. É engraçado como algumas coisas que acontecem conosco são ao mesmo tempo cômicas e inspiradoras, como mostrado na tirinha abaixo:




Assim como os fatos do cotidiano nos mudam, nos vemos envolvidos em estranhas "conspirações", e uma simples interpretação pode fazer a diferença:



Mas as pessoas são diferentes (oh, você descobriu a América, Peps!)... sim, elas são diferentes! E quando você acha que já viu de tudo um pouco, alguém te prova que você está errado, seja agindo de forma jamais imaginada, seja não notando quando você cortou meio dedo de cabelo.

Enfim, para vários casos, hão várias interpretações.... a vida não pode ser padronizada! Circunstâncias adversas merecem atitudes originais, como as mostradas nas tirinhas.

A vida é tão sem pé nem cabeça quanto esse post. Para terminar, segue uma célebre frase de um dos "pensadores" que mais entendiam de vida, o Marvin:

"Vida: você pode odiá-la ou até ignorá-la, mas é impossível gostar dela!"

Bolhabraços para todos!

Peps

4 comentários:

Anônimo disse...

eu axo q esse foi um dos melhores post q eu li nesse blog...
relamente a vida nos faz pensar e tem cada coisa q aparece q a gent n acredita q tah acontecendo...
vo para d escreve pq jah tah começando a sai merda....

Álvaro Marcolino disse...

Concordo com você, Marina. Esse post dá um livro: "A Filosofia de uma Bolha"

Edbucker disse...

Um verdadeiro fisólofo.
Parabéns.
E vc ainda quer ser publicitário... Vá morar no tibet cobrando pra levar os outros ao nirvana! Não aquele, o outro nirvana. Esse aí já acabou.

Luize disse...

husiaHASIUhUISA
essas tirinhas são ótimas!
xP
cada coisa