sábado, 7 de fevereiro de 2009

Novidades por aí

Boas novas!

Conversando com um amigo meu, sobre esse assunto aqui, eu descobri que ele também tem esse hábito de ser abordado por gente ignorante por ai. Cada um com uma pergunta pior.
Portanto, estou negociando a vinda dele para fazer uma participação nos Garotos Bolha. Já que eu estou sozinho, acho que não custa nada uma participaçãozinha por aqui ¬¬

Não vou entregar o jogo agora, já falei demais. Depois eu explico melhor.
Só adianto que, ele já era editor em um blog que eu gostava muito. Responsável por momentos hilários de confronto e polêmica. Infelizmente, o blog acabou. Mas ele continuou fazendo participações em outros. Agora, aqui conosco.

Enquanto isso, esperem.
Como sempre...


P.S.: é impressão minha, ou isso aqui tem se tornado uma conversa entre mim e Marina?
Que coisa.

Um comentário:

Anônimo disse...

isso pode ter se tornado uma conversa jah que ng mais entra aqui e se entra nao comenta