domingo, 8 de fevereiro de 2009

As novidades chegaram

Entãããããooo... Como eu havia dito, estou tentando trazer umas novidades pra cá.
Infelizmente, eu mesmo não tenho tido muito contato com os Garotos-Bolha – pois tomei a grande opção de largar o Msn, que era um tremendo meio de contato (embora me atravancasse a vida). E eu não pude conversar com eles, nem muito menos apresentar a novidade antes na cúpula Bolha. Mas como se trata de algo para melhorar, eu creio que eles não vão ficar bravos nem nada.

Eu já estou cuidando do que for necessário pra começar a novidade ainda hoje. Estou aqui configurando algumas coisinhas e, pelo que me parece, ainda essa noite ela aparece por aqui.

Nem sei porque eu to falando isso. Ninguém lê essa merda.

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigada por me chamar de ninguem
e como vc pode largar o msn??????
isso eh loucura

Edbucker disse...

Ôôôô Ninguém, fica brava não. não foi por mal, eu juro.
A propósito, Msn é a maquina do diabo pra desconstruir o mundo que nós conhecemos.

Peps Tavares disse...

O Msn vai controlar o mundo!
É como uma droga que vai te corroendo... daqui a pouco você começa a roubar para entrar numa lan house e saciar sua fome de Msn.