domingo, 4 de maio de 2008

Ilustres Inúteis #01 - Fred Jones

Boa noite leitores Bolha, como vão?

Hoje darei inicio a uma série que eu já venho preparando faz tempo, pra falar de alguns famosos inúteis de minha infância - e de vocês também, provavelmente. É claro que opinião, cada uma tem a sua. E nessa democracia de merda que a gente vive, temos que agüentar idiotice todos os dias. Logo, não custa nada ler uma bobagem a mais né?

Para inaugurar essa sessão, irei começar com um inútil bem famoso. Já teve até filme. Estou falando de Fred Jones, da Mistérios S.A.

Aquele Fred pensa que engana a quem? Eu sei, você sabe, até o João Sem Braço sabe: ele tá nessa só pra pegar a Daphne.
Para se entrar na equipe da Mistérios S.A., você tem que ter algum talento.
Welma é um crânio, Daphne têm dinheiro (sim, dinheiro compra talento), Salsicha fala com cachorros e o Scooby é um cachorro que fala. Agora, o Fred? Afinal, qual o talento que ele tem?

Liderança? Na falta de um líder, todos se unem. Não duvido nada disso. Ele ali, é só o cara que aponta. Mas no final, lider ele é tanto quanto eu ou o Lula.
Inteligência? Onde já se viu separar um grupo numa caverna escura e assombrada? Isso pra mim não é inteligência. É burrice. Coisas de líderes natos".
A única coisa que eu já vi ele fazendo que eu queria saber fazer é cantar pneu na lama. Isso eu ainda não sei fazer, mas todo resto eu já vi. E melhor.

Damn you Fred Jones! Damn you!

3 comentários:

Peps Tavares disse...

Hauhaihaiuahiau... cantar neu na lama é coisa de fera, hein?
Ou de burro!
Realmente, o Fred é um zero à esquerda na Mistérios S.A.!
Espero pelo próximo inútil!

Anônimo disse...

e esse n pode ser o talento dele??

Edbucker disse...

Cara Marina,

Se ser inútil é um talento, o que seria dos talentosos esforçados? Porque nem todo mundo nasce com talento, alguns adquirem.
Mas meu pai sempre me disse. Ninguém é realmente inútil, pois ao menos serve de mau exemplo.

[Obrigado pai, por me ensinar um monte de coisa que eu não vou usar, com essa cara de indireta.]

Realmente, inúteis eles não são por completo. Servem de mau exemplo.