Hoje darei inicio a uma série que eu já venho preparando faz tempo, pra falar de alguns famosos inúteis de minha infância - e de vocês também, provavelmente. É claro que opinião, cada uma tem a sua. E nessa democracia de merda que a gente vive, temos que agüentar idiotice todos os dias. Logo, não custa nada ler uma bobagem a mais né?
Para inaugurar essa sessão, irei começar com um inútil bem famoso. Já teve até filme. Estou falando de Fred Jones, da Mistérios S.A.

Para se entrar na equipe da Mistérios S.A., você tem que ter algum talento.
Welma é um crânio, Daphne têm dinheiro (sim, dinheiro compra talento), Salsicha fala com cachorros e o Scooby é um cachorro que fala. Agora, o Fred? Afinal, qual o talento que ele tem?
Liderança? Na falta de um líder, todos se unem. Não duvido nada disso. Ele ali, é só o cara que aponta. Mas no final, lider ele é tanto quanto eu ou o Lula.
Inteligência? Onde já se viu separar um grupo numa caverna escura e assombrada? Isso pra mim não é inteligência. É burrice. Coisas de líderes natos".
A única coisa que eu já vi ele fazendo que eu queria saber fazer é cantar pneu na lama. Isso eu ainda não sei fazer, mas todo resto eu já vi. E melhor.
Damn you Fred Jones! Damn you!
3 comentários:
Hauhaihaiuahiau... cantar neu na lama é coisa de fera, hein?
Ou de burro!
Realmente, o Fred é um zero à esquerda na Mistérios S.A.!
Espero pelo próximo inútil!
e esse n pode ser o talento dele??
Cara Marina,
Se ser inútil é um talento, o que seria dos talentosos esforçados? Porque nem todo mundo nasce com talento, alguns adquirem.
Mas meu pai sempre me disse. Ninguém é realmente inútil, pois ao menos serve de mau exemplo.
[Obrigado pai, por me ensinar um monte de coisa que eu não vou usar, com essa cara de indireta.]
Realmente, inúteis eles não são por completo. Servem de mau exemplo.
Postar um comentário