domingo, 4 de maio de 2008

Publicitários Futebol e Caos

Como prometi, estou aqui ajudando a vingança da galera da "cracolândia" contra os malandrinhos que roubaram o banco que compunha o local. Logo após ler sobre a história eu fiquei realmente muito puto, e me auto-indiquei ao cargo de diretor de futebol do Publicitários Futebol e Caos

Primeiramente eu pensava que somente publicitários poderiam ser convocados. Mas você pára para pensar: Universidad Católica não tem nenhum universitário, Estudiantes também não tem nenhum estudante, Nacional tem jogadores estrangeiros e o The Strongest não têm o Odvan. Pensando dessa maneira, eu poderia fazer contratações dos maiores campeonatos do mundo.

Antes de começar as contratações eu deveria analisar o real objetivo do time: arrebentar a galera que rouba bancos. Assim resolvi trazer as maiores estrelas dos campeonatos regionais do Brasil.

Depois de muitas tentativas, negociações e propostas, o time titular ficou formado da seguinte forma:


Goleiros:
Navalha
Mão-de-Ferro

Zagueiros:
Gladestone Ripa-perna
Gilmar Butinada
Ricardo Foice
Rufos Lenhador

Laterais:
Renato Risca-faca
Edu Cavalo
Junior Scarface

Meias:
Zeca Wylde
Alvim O'neal
Lisangelo Trombador
Márcio Pernada
Léo Marginal
Zé Ranca-toco

Atacantes:
Nélson Parrudo
Jonatas Lee
Ronaldo Balboa
Corleone

Técnico:
Juca Vingador




E viva la vida!

2 comentários:

Edbucker disse...

Rapaz, se eu postar o nome dos jogadores, vocês vão morrer de rir - e de medo. Pra começar que nosso goleiro do time A se chama Barba Negra. O do time B é o magnânimo Cratera. Que é mais ou menos como ele deixa a cara dos outros na cutuvelada.

Pep`s meu caro. Perguntaram pro nosso zagueiro quais super poderes ele gostaria de ter, e ele respondeu: "to feliz com os que tenho, irmão". Vocês não tão entendendo. É um monte de cabra fudido. Pra você ter noção. A gente já teve 4 jogadores expulsos ano passado. Ai você pergunta: como eles conseguiram jogar com apenas 7? E eu respondo: primeiro, um deles foi o Cratera; segundo, foi meio rápido, e o juíz não teve muito tempo para pensar; terceiro quando ele pensou, pensou duas vezes. E assim vai, em P.G.

Mas gostei da escalação. Só colocaria o Zacarias Selvagem mais atrás, junto com seu ex-companheiro de banda, Roberto Trujillo. Já que os dois quebraram 2 seguranças no Oz Fest 03. Vale pensar eles na defesa.

A gente tem que discutir agora junto, uma parada. A gente se vê no msn. heahaehaea

(la vem merda)

Peps Tavares disse...

É, você percebeu que não fui eu quem postei a escalação, mas tá valendo!
Sim, quando nos encontrarmos no msn a gente discute, e pode ter certeza que não sairá nada de bom... talvez até um post!