quarta-feira, 8 de abril de 2009

Se as pinturas falassem #01

Uma nova série dos Garotos-Bolha foi aprovada na última reunião secreta em que só eu estive presente. A novidade é "Se as pinturas falassem", um espaço onde eu, você, ou qualquer mongolóide sem nada para fazer, pode sacanear uma pintura famosa que simbolizou a história da raça humana (ou não).

Se Vossa Senhoria se acha criativo, ou simplesmente quer tirar sarro do seu amigo que fica sacaneando o livro de História em vez de estudar, mande sua "versão" para garotosbolha@hotmail.com . Um dia pretendo checar a caixa de e-mails.

Mas como sei que ninguém vai mandar droga de pintura alguma e vai ficar por minha conta as falas nos quadros, aqui vai o primeiro. Um quadro de Delacroix, "A Liberdade Guiando o Povo", ou como é conhecido hoje em dia, "A Capa do CD Novo do Coldplay"



Eu posto coisas sem graça, MAS POSTO!

2 comentários:

Marina disse...

criativo
=]

Edbucker disse...

Eu também posto.
Isso quer dizer que eu sou sem graça? hum...
Sei... Sei...