quarta-feira, 25 de junho de 2008

Hillary Black Knight

Enquanto estava procurando a foto do post anterior, achei essa charge, que coloca Hillary Clinton e Obama na famosa cena do Cavaleiro Negro X Rei Artur.

Mesmo que você não tenha assistido ao filme, acho que entenderá.


(Tradução-meia-boca: "Foi só um ferimento superficial!")
Acréscimo: (Cavaleiro negro berra: I will beat your legs!)(Eu vou morder suas pernas!)
(Parênteses também me deixam tonto)

Um adeus-bolha e um vá-embora-logo-bolha (Estou me esforçando para ser simpático como o Peps e me despedir após as postagens)

4 comentários:

Anônimo disse...

The nice thing with this blog is, its very awsome when it comes to there topic.

Anônimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.

Peps Tavares disse...

Álvaro fazendo sucesso nas gringas, ó!

Anônimo disse...

olha soh
novas pessoas comentando...
=]

ri mais da despedida do q da charge....