quarta-feira, 25 de junho de 2008

Lego

Nem me venha com mentiras! Duvido que nunca tenha brincado de Lego da sua infância. Se nunca, não teve infância.

Com certeza passava horas construindo uma casinha para seu boneco, ou carros para disputar corridas. Sem contar o mais legal, causar acidentes trágicos como terremotos, desmoronamentos, acidentes auto-mobilísticos e chuvas-ácidas!

Você se sentia o máximo por fazer um prédio enorme ou um carro que colocaria qualquer dono de caminhão-monstro no chinelo? Sinta-se humilhado! Olha só o que esse cara construiu com Lego!



Eu não gostaria de ser conhecido por garoto das tripas amarelas.



(Só o Peps vai entender, mas eu não ligo)A mão do Xandoka em tamanho original!!!


Ele era meio solitário, sabe?

Com certeza esse cara tem uma infância atrasada! Isso não vale, eu brincava disso com 8 anos!

Sim, eu sei que é estranho essa quantidade de postagens em um só dia, mas explico o motivo. Na verdade, estou profundamente nervoso antes do jogo do Fluminense x LDU e não consigo estudar ou fazer qualquer outra coisa. Então estou me distraindo ocupando o tempo de vocês.

*Sorriso malígno*

7 comentários:

ch disse...

Excellent, that´s it !

Peps Tavares disse...

Porra, Álvaro, para de postaaaaaarr!!
Que sem graça!
Hiuahiauhiauaha.... sim, esse é um exemplar raro da mão do Xandoka em tamanho real feito pelo mestre Picasso... um cara com uma pica grande fazendo uma escultura de um com a mão grande!
Merda.... Picasso não foi escultor, mas foi só para não perder a piada!

Anônimo disse...

relaxa o fluminense vai perde...
qm mando ele elimina o São Paulo

Álvaro Marcolino disse...

/\
||
||
macumbeira!

Álvaro Marcolino disse...

4x2, culpa da Marina
Sua secadora!!!!
¬¬"

To puto hoje

Anônimo disse...

siuhaiuhsiaushiauhsiquhaiu

desculpa mas n posso faze nda


macumba de mineira nunca falha
=]

Edbucker disse...

Eu brinco de Lego até hoje.

Mas tive que dar os meus. Era minha coleção do X-Men ou meus Legos...
Dúvida cruel da porra!