quarta-feira, 25 de junho de 2008

O homem mais velho do mundo

Como não tenho nada para postar hoje e fui praticamente obrigado a contar essa piada em uma comunidade do Orkut, então vou posta-lá aqui.

Fiquem atentos ao fato do homem mais velho do mundo ser incrivelmente parecido com o famoso Velho da Cena 24 de Monty Python e o Cálice Sagrado.




O maneiro da piada é a interpretação, então usem a imaginação, principalmente na voz do velhinho.

Um repórter queria fazer uma entrevista com o homem mais velho do mundo. Ele ouviu que o cara morava em umas montanhas do Nepal. Chegando no país, ele chegou até um vilarejo que ficava entre as montanhas, completamente afastado da civilização. Bateu em uma porta e um velhinho abriu:

(Velho) - Olá, o que você queEerr? (voz de velho quase morrendo)

(Repórer) - Você que é o homem mais velho do mundo?

(Velho) - Sou eu sim, tenho 147 aaanos de idade.

(Repórter) - Poderia fazer uma entrevista com você para colocar no meu jornal?

(Velho) - Por favor, eeentre.

Os dois se sentaram e o repórter pergunta:
- Muito bem senhor, você é uma pessoa muito experiente e deve ter muitas histórias felizes. Poderia me contar uma?

(Velho) - Tudo bem, meu filho. Me lembro de um dia, quando uma cabritinha se perdeu nas montanhas. Como de custume, toda a vila se mobilizou, subimos as montanhas, achamos a cabritinha, e "vapo" nela!

(Repórter) - Meu senhor, não posso colocar isso no jornal, me conte outra história feliz.

(Velho) - Um dia, minha vizinha se perdeu nas montanhas. Como de custume, toda a vila se mobilizou, subimos as montanhas, achamos a minha vizinha, e "vapo" nela!

(Repórter) - Assim não dá meu senhor! Me conte uma história triste então!

*Pausa dramática*

(Velho) - Um dia... Eu me perdi nas montanhas....

Um comentário:

Peps Tavares disse...

Old, mas essa piada é sem comentários....
Ops, eu estou comentando, mas se ela é sem comentários, eu não posso comentar!
Isso vai gerar um buraco negro que engolirá o universo!
Nãããããããoooo!!