sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dificulidades téquinicas

Sim, eu sei que disse logo ali embaixo que não ia postar tão cedo. Mas resolvi me dar uma folga... Passei quase a tarde inteira tentando arrumar os computadores daqui de casa e me fudi. O meu (E) esteve atualizando o sistema a tarde toda, por isso eu tive que apanhar do windows no de minha mãe(C) e o do meu irmão(D) não quis me ajudar a instalar o sistema novo. Isso da um resultado de informática 3 x 0 primata. Eu to puto, agora que o meu voltou, os outros dois não me ajudaram em nada.

Podia estar melhor... Podia ser o cara que carimbou esse carro aí.Mas não, não... As coisas tem que dar errado pra gente aprender nossa lição.

Pois é... E enquanto eu não aprendo a minha, escrevo posts... Acontece.

2 comentários:

Peps Tavares disse...

Porra, que cara sortudo!
Não o Dudz... o cara do carro!

Anônimo disse...

certinho...

q atire a primeira pedra qm nunca apanhou d um computador....