sexta-feira, 6 de junho de 2008

Cancelem as buscas!

Peps acabou de me dizer que pensava que eu tinha morrido. Afinal, eu sumi.
Mas calma, eu continuo vivo... E idiota!

Fui no tal show. To sem voz até agora. Fiquei a uns 10m do Dave Mustaine, levei uma butinada na fuça, garrafada na cabeça e ainda assim, é o melhor show que eu ja fui na vida! E olha que eu posso me gabar de já ter ido num monte. Enfim...

To vivo, solteiro, acabando a faculdade e puto (no sentido do humor ruim, não de garoto de luxo). Não sei quando volto a postar com frequencia.

Mas convenhamos, ninguém lia o que eu escrevia mesmo.

Abraços de quem tem braços.

2 comentários:

Peps Tavares disse...

Não... eu nunca li seus posts, Dudz!
Para falar a verdade, não li nem este!

Anônimo disse...

eu li todos...
q desprezo eu sou ng
*momento emo*