quarta-feira, 17 de junho de 2009

A incrível filosofia de uma Bolha! #5

Parafraseando aquela famosa música do Capital Inicial: "O que você faz quando ninguém te vê fazendo?". Sim, este é o assunto de hoje neste incrível - e imbecil - post.

Este assunto foi abordado genialmente há pouco tempo pelos nossos parceiros Kiwis, no Blog deles (http://www.kiwicocacola.blogspot.com/) e eu me senti incitado a dar o meu parecer. É verdade que utilizamos muitas máscaras no dia a dia e isto, muitas vezes, deturpa quem nós somos. Somos humanos, somos falhos e somos falsos por natureza. Nos corrompemos por pouco, mudamos nosso jeito para agradar, mentimos para benefício próprio.... TODOS os humanos são assim.


Muitas vezes nós mesmos nos enganamos. De tanto nos escondermos por trás de nossas máscaras, acabamos achando que elas são as verdadeiras faces do nosso ego. Pobres tolos, somos. Quanto mais mentimos, mais difícil fica encontrarmos a própria verdade. Quando mais nos enfiamos no profundo poço da falsidade, mas difícil fica para respirarmos o ar puro de um novo alvorecer próprio.


O que você faz quando ninguém te vê fazendo? Chora? Ri? Canta? Se revolta contra o que nunca ateve coragem de admitir? Quem sabe não somos a mentira personificada tentando nos convercer de que somos a verdade imperfeita?


Quais são as loucuras que você faz escondido? Seria algo mais ou menos assim?


(A gente bem que podia fazer um loucurinha em público.....

Aaaaai, Donizete.. Hihihihi!

Uau! Isso foi demais!

Só você para me convercer de uma coisa dessas, Donizete! Ai, ai...)

Se for, você é um belo de um malandrinho!

Bolhabraços do amiguinho Pep´s que adooooora fazer "loucurinhas em público"!

6 comentários:

Álvaro Marcolino disse...

Po, cara, eu nunca consigo ler as tirinhas, e elas não ampliam.

Anne Turner disse...

O Peps adoooooooooora fazer loucurinhas em público!
Se entreeeegaa!

Peps, isso aqui não eh site de conto erotico nao...
kkkkkkkkkkkkk

P.S.: Não entendi nada do q tava escrito na tira. :)

Peps Tavares disse...

Foi por isso que eu escrevi embaixo!!

Álvaro Marcolino disse...

Ahhhhh, agora eu entendi o que eram aquelas frases. Quando for assim avisa que é legenda do quadrinho, ou melhor, coloca um link para ampliar ele.
=)

Peps Tavares disse...

Eu tentei, mas não consegui....
Não tenho essas manhas quando alguma coisa dá errado!

Marina disse...

entao
todos fazemos loucuras escondidos...
gostei do blog lah
bejoos