segunda-feira, 15 de junho de 2009

Desconsidere este título!

Olá, amiguinhos Bolhas!

Primeiramente gostaria de dar as boas vindas a nova Bolha do pedaço. Não que ela precise disso porque já mostrou uma grande capacidade criativa em seu post, mas como manda a etiqueta (exclamaçãodecabeçaparabaixo) Bien venida, Muchacha! Que você se sinta à vontade em nosso humilde Blog!


Estava até comentando com o Álvaro agora mesmo que foi uma exelente aquisição. Não me entendam mal! Mas eu vou me incluir fora dessa longa fila de pretendentes - entenda-se todos os outros Bolhas - pois eu já sou comprometido!





Agora chega de papo furado e vamos ao que interessa! Mas como não há nada de interessante para se comentar, vamos falar sobre coisas pouco interessantes mesmo!


O Dia dos Namorados passou e esta foi uma exelente data para aquecer a indústria de cartões. Eu mesmo garanti o meu e ganhei outro, embora ainda não o tenha recebido! O cartão era realmente fofinho, um pouquinho gay, mas o que vale é a intenção, não é? Pois é... esse é o meu medo!


Não batasse não ter me dado o cartão, ela ainda perdeu meu presente. Não que isso importe, mas foi engraçado a cara dela quando me disse. Se você for parar para pensar, em nenhum desses livrinhos de auto-ajuda para pré-adolescentes com problemas em se relacionar com o sexo oposto você vai encontrar algo como: "o que fazer quando você perde o presente dele?", então eu creio que ela tenha sido bem original nesse ponto.


Agora, uma solução que nunca sai de moda e ainda te faz passar por romântico são as flores! Lírios, Rosas, Margaridas, você não tem que saber qual é qual, só tem que dar e falar que achou a cara dela! É tiro e queda, principalmente quando são as únicas flores às quais ela tem alergia!


O único problema é se você for vegetariano! Aí......


Bolhabraços do amiguinho Pep´s que deseja à Anne boa sorte e muuuita paciência!

10 comentários:

Álvaro Marcolino disse...

Viu como ele é bonzinho Anne? Eu continuo sendo o cara chato do blog que não teria pena de expulsar ninguém daqui.
HA HA HA HA HA HA.

Quando as flores? Prefiro dar uma samambaia e um cartão de dia do trigo. É importante ser original.

Anne Turner disse...

Ô gente! Que fofo! Ele abriu o post me dando boas vindas! Que legal!

Muito brigada Peps, e eu prometo que vou fazer de tudo pra contribuir bastante com o Blog! Ainda sou contribuínte só, mas com o tempo eu aprendo... E convenço o Álvaro, que é o escroto do blog a me aceitar.

E não se preocupe se eles derem em cima de mim, eu sei muito bem me cuidar e cuidar deles! O Nitro que o diga! :P
ashuhashuasuhas
Nem sequer vou passar perto de usted, já que tens namorada.

Dia dos namorados é foda... Eu tive um, e nunca mais. Depois eu conto essa história!
E brigad de novo!
bjos

Anne Turner disse...

Suspeito que o Álvaro queira me corromper.
Fica esperto guri... Qdo vc menos esperar eu já vou ter te corrompido!

MUAUAUAAUUAUAUAUA
Isso foi uma tentativa de risada maléfica... ¬¬

Bryan K. disse...

Vegetariano? Isso eh desculpa para so trazer um cabo de flor de ultima hora! heheehe

Edbucker disse...

Se não der presente, não ganha presente. Lei universal dos namoros.

huasuhashuas

Álvaro Marcolino disse...

Você me corromper, Anne? Só se eu apoiar você como garota-bolha oficial, porque pelo contrário não serei eu o corrompido.
(ha ha ha ha)

Peps Tavares disse...

Álvaro e Anne.... taí algo que vai dar o que falar nos Garotos Bolha!
Não percam o próximo episódio desta trama neste mesmo bolha-site nesta mesma bolha-hora!

Anne Turner disse...

Álvaro,
o que vc sabe sobre corrupção?
Muito? Pouco? Tanto faz, o que importa é que...

...vc podia me dar umas dicas? Sobre livros, video-aulas etc, pq eu não sei nada sobre isso...

kkkkkkkkkkkkk

Ou será que sei?

¬¬ *olhar suspeito do cachorro demoníaco.

Álvaro Marcolino disse...

briga! briga! briga! briga! briga! briga! briga! briga! briga!

Álvaro Marcolino disse...

Perai, eu sou o álvaro!
merda...