sábado, 13 de junho de 2009

Amaciando o cérebro

Geeeente, depois de um artigo tão inteligente e sério como esse que o Dudzinho fez, eu vim aqui pra baixar um pouco o Q.I. do blog de novo. Pq a graça de ser garoto-bolha é ser inteligente pra sí mesmo, pros outros que se foda!
Nossa, gostei disso... Vamos bolar um slogan? Egocentrismo racional, bobajada pública. Tá, ficou um cu.

Enquanto vocês pensam se vão me perdoar por essa merda ai em cima, vamos curtir um [eco]cláááááááááááááááááásicoooooo!![/eco]

Ahh... Eu ia por um videozinho aqui, mas acabei de ver no Youtube que ele não tem permissão pra ser incluído em sites. :( Agora eu fiquei tlisti...
Mas tá, quem quiser clicar aqui e ver, avisa nos comentários! Quero saber quem vai ter dançado comigo!

Sim, pode ter certeza que independente da hora, eu vo ta dançando.

3 comentários:

Stephie" disse...

Fazia um tempo que não via esse video, hahahha realmente um clássico.

Anne Turner disse...

Apoooooosto que tu dançou comigo!
kkkkkkkk

Me da a honra desta dança?
Xaveco véio feio

Peps Tavares disse...

Hiuahiuahiauhaiuha... nem vi!
Vejo depois!