domingo, 22 de março de 2009

Questionário da santa inquisição

Já que todo mundo está brincando, agora é a minha vez. Vamos ver como eu me saio nesse questionário da inquisição.

1.Qual disco você está ouvindo agora?
Ring of Fire, The Legend of Johnny Cash

2. Qual faixa?
Rusty Cage (Versão de Soundgarden)

3. Qual seu artista/banda preferido?
The Beatles

4. Qual o seu álbum preferido, e porque?
Sgt Peppers Lonnely Hearts Club Band. Simplesmente porque é o álbum mais influenciador de todos os tempos, e de quebra, tem "A day in the life", que para mim é a música mais bonita de todos os tempos.

5. Um disco que você está querendo.
Is this it - Strokes

6. O pior disco de todos os tempos.
Driving Rain - Paul McCartney. Os grandes gênios também fazem merda.

7. Um disco que você gosta, mas tem vergonha de admitir.
Alright, Still, da Lily Allen. [2]
Compartilho essa vergonha com o Dudz. O Peps sabe que eu sempre escutei Lily Allen. *esconde debaixo da mesa*

8. Faça um comentário sobre a primeira música que você se lembra ter ouvido.
"We all live in a yellow submarine, yellow submarine, yellow submarine". Alguém fez lavagem cerebral em mim desde que eu nasci.


Medo.

12 comentários:

Edbucker disse...

Que q a gente vai fazer se Lily Allen é bom pra caralho?
shuhuasuhsuhsauhsa

Alex Nitro disse...

Você e o Dudz são umas moças porque gostam de Lily Allen.

Edbucker disse...

Peraí, deixa eu ver se eu entendi. Nós somos bichas porque nós gostamos de uma mulher cantando?
To vendo um furo na tua lógica Nitro. Foi mal.

Anônimo disse...

essa logica ta furada msm...
vc realmente gosta de beatles

Renata disse...

Lily Allen parece Katy Perry, odeio ;_;
O motivo da lavagem cerebral provavelmente, foi você ter assitido os Teletubbies alguma vez.

Eu também sou assim Ç_Ç

Álvaro Marcolino disse...

Nitro, se você não gosta de mulher, problema seu. Mas que a Lily Allen é do (meu) caralho, isso é. Quanto a lavagem cerebral, não se tratou de teletubies, e sim do desenho dos Beatles o qual eu decorei todas as rotas em que o fucking submarino fazia. Se eu não gostasse de Beatles acho que uma pessoa muito cruel furaria meus tímpanos para não ter o desgosto de me ver ouvindo essas coisas horrendas que existem por aí.

Alex Nitro disse...

Dizer que eu não gosto de mulher, é dizer que ketchup é feito de laranja.
O problema é vocês gostarem de música de mulher.

Quer saber, vou dar um disco da Enya pra vocês. Ou preferem Celine Dion?

Sem comentários.

Anônimo disse...

Eu juro que não fui eu quem fez lavagem cerebral no Álvaro.
Assinado,
Pai do Álvaro.

Edbucker disse...

Eu to aqui pra provar que o tio Tei não tem nada a ver com isso. O Álvaro gosta de Beatles, por livre e espontânea vontade.


Tio, depois a gente acerta aquele lance lá.

Anônimo disse...

Valeu, Dudu!
Fico devendo a caixa de Fanta Uva.
Ih!Chamei o cara de Dudu (apelido de criança) e ainda entreguei a bebida preferida dele.
He,he,he!
Abraços!

Peps Tavares disse...

Odeio Lily Allen! Sei lá, não consigo curtir, mas não tenho nada contra música de mulher!

Po, Tio Tei... entregou o Duduzinho!

Anônimo disse...

Bom dia!
Eu cometi uma enorme injustiça com o sr. Dudz, e gostaria de pedir desculpas publicamente.
Ele não gostava (ou ainda gosta) de Fanta Uva.A bebida preferida dele era (ou ainda é) Mineirinho.
Abraços,
Tei.