domingo, 22 de março de 2009

Pergunte ao Nitro /009

Ah, essa aqui é muito boa! Das antigas também...

Ana pergunta:

Niiiitro... Voce que e publicitario, se sentiu meio desestimulado em alguma parte do curso? Pq assim, eu to fazendo esse curso tambem. Ai to meio assim sabe, sem vontade de ficar nessa area. O coordenador disse q e normal, q eu vou me sentir melhor no final qdo estiver proxima da formaçao, e q isso acontece em qqr area.

Nitro responde:

Minha tetéia,

Não. Nunca me senti assim durante o curso. Você deve ser muito ruim. Seu coordenador não sabe o que dizer e te falou essa baboseira aí.
Mas não se sinta mal com isso. Continue seu curso e se forme. Graças a pessoas como você, eu consigo emprego fácil.

Um beijo carinhoso nessa poupança pseudo-publicitária.

4 comentários:

Edbucker disse...

Nem falo nada... Disse tudo.

Peps Tavares disse...

*Medo*

Álvaro Marcolino disse...

Vou fazer História mesmo...
*balança os ombros*

Anônimo disse...

faço direito msm