sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pergunte ao Nitro /04

Atrasei a postagem do Pergunte ao Nitro, desculpem. Trabalhos demais em pouco tempo.
Finalmente, fui apresentado ao último garoto-bolha. Digo, ele se apresentou. Pois o canalha do Dudz nem se deu o trabalho.

AVISO: CONTEÚDO ADULTO!

Álvaro pergunta:

Primeiramente, bem-vindo ao blog mais nojento da face oriental do
blogspot. Eu tenho uma coisa que me intriga desde que sou um pirralho
tarado. Como é transar com uma namorada hippie? Ela cultiva uma flora,
e por que não, uma fauna na floresta pubiana? Fazer sexo na cachoeira
pode resultar problemas de eração? E para finalizar, ao ser chutado por
uma namorada hippie, os pelos fofos de suas pernas e peito-dos-pés
amortecem o impacto?

Grato,

O Garoto-Bolha Lunático

Nitro responde:

Colega de blog, obrigado pela recepção. Tenho me divertido um bocado nesta nojeira aqui.

Vejo que tem uma danada natureba em seus objetivos pessoais, portanto farei o possível para ajudá-lo nessa saga. Você, e os outros pervertidos que aqui frequentam.

Você precisa saber que existem duas categorias de hippies: as de verdade e as de botique. E é muito fácil identificá-las, basta perceber o ambiente em que vivem. A um bom tempo que está na moda ser hippie, portanto, inúmeras garotinhas saem da escola com isso já em mente, adotando esse perfil um tanto estranho.
Eu diria que, em ambientes universitários, você pode encontrar uma pá desses espécimes. Afinal, os hippies, por definição, não fazem nada da vida e nem nada por este mundo. Lógicamente, estar em um ambiente universitário, onde o objetivo principal é aprender para integrar o seleto grupo de pessoas instruídas, a quem atribuímos o futuro de nossas nações, não faz muito sentido para um hippie. Nem mesmo pelo acesso aos traficantes, pois hippie que é hippie só usa droga produzida por ele, ou sua comunidade. Acho que essa curta explicação serviu para definir melhor a diferença entre as duas classes.
Se no seu caso a rabuda que lhe interessa for uma pseudo-hippie, vá com tudo amigo. Parece-me que, por sua natureza "rebeldinhas do papai", elas adoram deixar seus responsáveis furiosos, e desde cedo se submetem a tentativas sexuais bem mais ousadas. E esta é uma caracterítica tanto de true hippies, quanto de fake hippies. Mas a vantagem destas últimas, é a higiene pessoal. E isso é fato inegável. Patricinhas do verde podem até tentar cultivar uma horta entre as virilhas e reflorestar a suvaqueira, mas nunca se compararão às originais. Nunca. E por isso, você poderá realizar manobras eróticas fantásticas, tais como: a Reversão Pervessa, Jantar Sem Luz-de-Velas e a tradicional Buceta On The Rocks, dentre outras. E isso, caro amigo, é fundamental.

Claro que, caso ela te chute, meta o pé mesmo, você não tera o amortecimento necessário para tomar o golpe sem uma certa dor. Mas por isso, eu lhe indico a seguinte tática: FFSOF – Fast Food Style Of Fuck – ou seja, comeu e vai embora.

Não vou me dar o trabalho de explicar se já tive a oportunidade de conhecer as duas categorias, mas devo ressaltar que, já possuí uma namorada hippie pra inglês ver. E ainda que, em sua grande maioria, elas sejam "temporariamente" abraçadoras da causa, ainda há o risco de se tornarem portadoras dessa terrível doença, A Peste da Era de Aquário.
Nesse caso, chute com força. E ainda no chão, chute novamente, que é pra não levantar, e corra amigo. Corra para a montanha mais próxima. Lá ela nunca te alçanrá. Ou será tomada pela vontade de viver o verde, ou terá seus rastafaris púbicos enganxados em algum arbusto.

Ah sim! E eu não sei se sexo em cachoeiras pode causar problemas de ereção, pois nunca fiz. Eu já tenho nojo de piscina por saber que mijam ali direto, vou entrar em cachoeira pra fornicar? Lembrando que, se você já pensou nisso, outra pessoa já o fez primeiro. Aquilo deve ser um reservatório de procriação alheia.

Espero ter ajudado um pouco.
E que não haja problema de publicar seu nome. Afinal, por eliminação, você seria descoberto mesmo.

Um abraço. Ou não.

Referencial

Hippies
hi.ppies
1 grupo formado basicamente por indivíduos com muito tempo livre 2 movimento cultural que usa a paz e o amor como desculpa pra se drogar e não fazer nada nunca 3 raça ruim

Existem vários tipos de hippies no mundo, sendo que mais da metade não faz idéia do que estão fazendo.

5 comentários:

Edbucker disse...

Não sei o que é pior... Se é o Álvaro perguntando isso, logo pra queeem... Ou o Nitro respondendo, logo pra queeem...

No final, da tudo na mesma.

Álvaro Marcolino disse...

Muito obrigado por explicar todas essas dúvidas que pairavam sobre minha cabeça. Pode ter certeza que a vadia-hippie foi deixada de lado. No máximo um "bater e correr".

Peps Tavares disse...

Exelente descrição!
Nem um Hippie faria melhor!

Anônimo disse...

q bom q vc ajudou o Alvaro

Alex Nitro disse...

Fico contente por tê-lo ajudado pessoa.

Agora é com você. Hit 'n' Run!