terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Papo Rápido com o Nitro

Após notar um péssimo fato, graças ao colega Coca-cola Tavares, venho por meio deste post, falar àqueles que se auto-intitulam meu "fã clube".
Curto e grosso, como sempre.

Caros admiradores,

Vocês são todos uns escrotos. Tenho visto uma tremenda falta de educação por parte de vocês, que me desperta um nojo tremendo.
Eu sei que vocês sabem que, este blog nem sequer é meu. Estou aqui como colaborador, trazendo um pouco de conteúdo diferente. E vocês, cabeças-de-bagre-jurássico, não demonstram nem o respeito de ao menos comentar os outros posts que, aliás, eu sei que vocês lêem.
É através dos comentários que nós blogueiros podemos saber como anda nosso conteúdo, se estamos agradando, se não estamos. É um feedback importante pra caralho, e vocês não o fazem porque estão nessa merda de "fã clube" tem anos. Nem preciso me dar o trabalho de repetir que eu odeio essa bosta, certo?
Então, a partir de agora, cada post que vocês lêrem, terá um comentário feito por vossa senhoria. Vocês vão usar 30 segundos dessas suas vidas insignificantes e comentar. Ponto final.

Espero ter sido claro. Qualquer coisa, preencham um relatório manuscrito em 4 vias, enrrolem e enfiem. E aí de quem vier no Pergunte ao Nitro reclamando.

Um abraço para os homens e um beijo estratégico para as danadas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... Depois dessa eu to ateh com vergonha...
naum precisava falar assim nitro.. seu grossooo

kkkk
mas eh verdade.. eu soh tava comentando os seus.. q bestisse!kk
desculpa ai gentee
isso vai mudarr

Álvaro Marcolino disse...

Hum...

Anônimo disse...

Pior neh bicho.. moh grosseria messs
kkkkkkk

a gente concertaa
falouresss

Anônimo disse...

eu jah comento em todos msm
e se vc n quiser perder leitores seja um pouco mais simpatico

Alex Nitro disse...

Marina, minha cara,

Esse recado foi pra um bando que inventou essa joça de fã clube um tempo atrás. Nada a ver com vocês...
Até porque, os leitores nunca foram eles né.

Mas ta bem, ta bem... Acontece que eu sou estupido por natureza. Desculpem-me.

Só vou avisando que eu vou fazer de novo.

Anônimo disse...

Tudo bem?
Dizem que o Nitro é casado com uma mulher que se chama Glicerina e tem uma filha chamada Nitroglicerina.
É verdade, Senhor Nirtro?

Anônimo disse...

tudo bem eu entendo

Edbucker disse...

Esse Nitro é estúpido mesmo... Mas no fundo é uma boa pessoa... Lá no fundo, bem no fundo mesmo! Perto do cantinho assim sabe... shausahuuhasuhas

Tio Tei, ele sozinho é a nitroglicerina toda... Tadinha da mulher que ele tiver...
Pq filhos ele deve ter um bocado ja.
Esse biscate

Peps Tavares disse...

Esse cara é um estouro!