sexta-feira, 25 de abril de 2008

A incrível filosofia de um bolha

Peço desculpas por estar há 2 semanas sem postar nada, mas é que eu fiquei doente. Tive até que tirar sangue! Odeio tirar sangue...
Mas enfim, isso não vem ao caso!
"Aviso: o post abaixo pode causar efeitos colaterais tais como alienação, falta de foco, pensar e/ou falar bobagens sem sentido e falta de entendimento"

--------X-------------------X-------------------X---------------------X----------


De onde nós viemos? Essa é uma pergunta clássica e até meio clichê, mas necessária quando queremos filosofar!

É engraçado imaginar como nós chegamos até aqui. Dispensa comentar que sempre que eu tento fazer isso, nunca sai nada que preste!

Por exemplo: eu já criei uma teoria para o porquê dos humanos terem evoluído.
Há alguns milhões de anos e dois dias, um Australopiteco achou um Trakinas de Urânio enriquecido (desses que tem tanto corante que brilha no escuro) na vendinha da esquina e comeu. A radioatividade foi tanta que em poucos dias seu cérebro de animal irracional foi sendo substituído por algo mais consistente.

O universo surgiu do choque de uma beterraba com um Australopiteco, o mesmo Australopiteco que comeu o Trakinas de Urânio enriquecido! Esse fato só aconteceu porque era o fato mais improvável que nunca poderia acontecer.

Enquanto isso, no outro lado do imenso vazio chamado Nada, um computador gigante dava a resposta a pergunta crucial sobre a vida, o universo e tudo mais.

(Computador)_E a resposta é.....

(Pessoas)_Qual é a resposta?

(Computador)_42!

(Pessoas)_.....?

E foi isso o que aconteceu! Eu sei porque a beterraba me contou!


----X-----------------X--------------------X------------------------X----------


Depois dessa viagem, uma tirinha para relaxar a mente!

Bolhabraços para os meus amiguinhos bolha!

Peps

3 comentários:

Anônimo disse...

Estimo sua melhoras, rapá!
Abraços do Tio Bolha.
"Perdoem-me por não levantar."
Epitáfio de Groucho Marx

Anônimo disse...

Estimo sua melhoras, rapá!
Abraços do Tio Bolha.
"Perdoem-me por não levantar."
Epitáfio de Groucho Marx

Anônimo disse...

tira sangue eh a pior coisa
n mentira o pior eh qnto a tia/tio fala n doi nda eh soh uma picadinha
q raiva q eu tenho disso....


gostei demais da sua filosofada sobre a origem d tudo: um trakinas com uranio...

ri demais...

bejoos