domingo, 6 de abril de 2008

Introduzindo um Novo Membro

Bom, este é meu primeiro post neste blog e eu nem sei como começá-lo(mentira, sei sim).

Vou me apresentar. Ninguém aqui deve fazer idéia de quem sou, mas eu já adianto: compartilho deste sentimento.

Eu sou o Dudz - ou Eduardo, um apelido carinhoso que minha mãe me deu quando eu nasci -, primo do Álvaro. Moro um tanto longe dele, numa terra onde os nativos são injustiçados e taxados. Isso, graças à corja que vêm de todo país, fingir que o governa essa bagaça. Fora isso, graças a Deus eu não sou brasiliense.
Sou de Petrópolis, Rio de janeiro, e tenho muito orgulho disso. Sou de um lugar onde a água é mais pura, o clima é mais ameno, e as transações imobiliárias sustentam uma cambada de vagabundos inúteis que insistem em dizer que são alguma coisa deste país - conhecidos também como família real. Bundões.
Sou formado em publicidade e propaganda. Também sou diretor de arte, músico e babaca. Ah sim, quase me esqueço, sou blogueiro faz 7 anos, e já escrevi em todo tipo de blog. Humor, música, tecnologia. Até em blog sobre nada eu escrevi. Enfim, fui convidado pelo meu primo, pra ser também um garoto-bolha.
Vamos ver como eu me saio nessa. Não acho que sou dos melhores, mas eu escrevo muita merda. E por enquanto basta, não?
É né. Vou ficando por aqui, pois tenho mais o que fazer.
Mentira. Tenho nada.

Reclamações, sugestões, críticas, problemas, frustrações, conflitos internos e receitas de bolo? Chore suas pitangas aqui: dudz5150@gmail.com.
Ou use os cometários, preguiçosamente posicionados.

______________
INFORME PUBLICITÁRIO

Você que tá aí, e não ta fazendo nada, que tal dar uma passada no meu outro blog?
Somos três publicitários, com bobagem na cabeça, em estados diferentes, transformando praticamente tudo em bobeira... NO ME DIGAS TONTERIAS

5 comentários:

Luize disse...

Eu conheço o Dudz.
Tudo que ele falou é verdade.
Mentira, nem tudo.
A parte que ele disse q só escreve merda é mentira.
Mentira, ele escreve merda, mas não escreve só merda. :P

Hã? Se eu fumo?
HUIAShuisAHUIASHIASHUIAS
não não xP

Álvaro Marcolino disse...

Well, well, seja bem vindo druguinho!

Boas vindas a este blog tecnologicamente isolado do mundo por uma bolha super-simpática

Peps Tavares disse...

É isso ai, Dudz.... mesmo sem te conhecer pessoalmente, conheço vários dos seus feitos, ou os seus ditos feitos!
Bem vindo à nossa bolha, e que você se sinta a vontade para falar besteita!
Abração, rapaz!

Anônimo disse...

Que frase mais capciosa: "introduzindo um novo membro". Eu, hein?
Bem-vindo, rapá!
Abraços,
Pai Bolha.

Anônimo disse...

Assinado:Tei.