quarta-feira, 9 de abril de 2008

Eu rabisco a borracha!

Bem, esgotei o meu estoque de tirinhas tiradas do álbum do Fliper no orkut. Mas, felizmente (ou não), eu sou um cagado e encontrei outra tirinha bem legal!

Imaginem-se trancados em um quarto completamente fechado, junto com outra pessoa. Bom, a não se que você esteja no filme "Jogos Mortais", isso não é a pior coisa do mundo, muitas pessoas queriam ter essa sorte.


Mas até em situações felizes, o punho trágico do destino desfere golpes, podemos dizer, broxantes... sim, vocês vão entender:


(clique para ampliar)

E o cara tava crente que ia tirar o atraso!

Mas fala, puta sacanagem da Neide!

Bolhabraços para todo mundo,

Peps

P.S.: O nome, como vocês devem ter percebido, não tem nada a ver com o post... é porque eu estava sem ideias para o nome, e escrevi a primeira coisa que eu li!

2 comentários:

Anônimo disse...

q dooh do cara da tirinha....

d boa q eu tava esperando um post sobre borracha e tal... mas a tirinha foi boa d qlq jeito

Edbucker disse...

Ta dando pra ampliar não bicho. Arruma aí!
abraço