quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Licão #1 do tio Dudz

Estou aprendendo a andar de skate. Ontem eu fui dar uma volta e testar meus limites e, voltando pra casa pela rua, havia uma garota na calçada. Eu vi o quebra molas adiante e resolvi tentar atravessá-lo, apesar de não ter conseguido até então. Passei o quebra molas com facilidade. Me achei o tal. Fui olhar pra senhorita na passarela e não vi os galhos da árvore na minha frente. Tomei uma lapada na fuça e caí no chão de costas no quebra molas. Machuquei até onde não bate sol.
Ela riu.

Moral da história: você pode ter superado seus limites, realizado algo incrível para o seu nível ou até ter avançado em alguma coisa, mas você sempre, eu disse SEMPRE, vai ser motivo de risos para alguém. Get over it..

Tô com dor no lombo.

Um comentário:

Álvaro Marcolino disse...

Sensacional! heahaeheahhaeheahheahae