domingo, 14 de junho de 2009

Confusão

Uma pausa do trabalho (Sim, eu trabalho aos domingos. Nem Deus trabalha aos domingos, e olha que ele era pra ser o cara mais responsa ever) para dar uma olhada nas notícias. E no Globo.com, como sempre, tem algo pra se comentar.

Eu que trabalho em jornal, sei qual é a importância das chamadas de capa. Elas são as grandes responsáveis por trazer aos olhos do público, os fatos mais importantes, dentre tantas notícias, e de quebra também são a reputação da matéria e seu tema.

Nessa matéria por exemplo, vamos dar uma olhada na chamada.

Santoro e mas gays famosos no cinema
é uma frase um tanto comprometedora, pois já de cara pela gramática e contexto, joga na cara do visitante que o ator Rodrigo Santoro se encaixa no conjunto real dos gays.







Okay. Agora vamos ao título da matéria:

Ah... Era sobre o personagem que eles estavam falando?
Pra você ver... Algumas notícias, nem mesmo os estagiários desgracentos, que elaboram as chamada, lêem.
Preconceito culpar estagiários? Então manda eles trabalherem direito.
Detalhe, isso porque eu nem sou jornalista — graças a Elvis.

Offtopic
Eu fiquei satisfeito com a presença da Anne aqui. Ela tem se mostrado cada vez mais empolgada. Agora, vamos ver em quanto tempo a gente acaba com o ânimo dela.
Quem aposta mais de 2 meses? Eu diria 1 e meio.

3 comentários:

Bryan K. disse...

Nao foi confisao, foi uma mensagem subliminar, eu sempre soube! hehehe

Álvaro Marcolino disse...

Globo.com no clima da parada gay

Anne Turner disse...

Bota fé que o Santoro ta mais viado no 300 do que nesse filme?
kkkkkkkkkkk

Ai que desperdício...