domingo, 17 de maio de 2009

Msn é coisa do cão #parte03

Nitro diz: sexta passada uma ex-danada minha me ligou
Educarvalho diz: e ai?
Nitro diz: ela acha que ta prenha
Educarvalho diz: porra nitro! de novo?
Nitro diz: de novo oq?
Educarvalho diz: vem ca, vcs usaram camisinha?
Nitro diz: ela usou camisola, batinha, saia, lingerie e nada tb...
Educarvalho diz: e camisinha?
Nitro diz: camisinha é pros fracos
Nitro diz: confio ao meu todo poderoso Odin, o afastamento de uma gravidez não desejada
Educarvalho diz: o teu todo poderoso Odin vai pagar a pensão se o moleque nascer?
Nitro diz: não... acho q não
Educarvalho diz: Espero q o cara dos recursos no Seguro Social se chame Odin... Ou vc ta fudido
Nitro diz: por falar em fudido..
Nitro diz: to pegando outra danada
Educarvalho diz: deixa eu adivinhar... de lingerie?
Nitro diz: não... essa é de bikini

2 comentários:

Marina disse...

camisinha é pros fracos?? gravidez eh pros fracos

Peps Tavares disse...

HIuahiuahaiuhaiuahiauhaiuahiua..... Porra, Nitroso! Toma jeito!
Hiuahiauhiauhaiuhaiuaha....