domingo, 5 de abril de 2009

Sugestão da vez

Pausa para momento Renascer.


Você está triste, deprimido?
Sua vida não parece ter rumo, seus objetivos não correspondem ao que você esperava?
Confesse pagão, já não sonhas mais?

Não, não perca a calma... Vamos, diga-me, já falou com Deus hoje?

Eu já.


Deus disponibilizou para seus filhos, um sistema de contato direto com Ele. Através do Sac Divino, você faz perguntas, sobre quaisquer assuntos, e recebe uma resposta direta do Todo Poderoso.




Vale lembrar que, não és o único com problemas. Portanto, a demora da resposta pode ser um pouco chata. Mas enquanto isso, sinta-se a vontade para ver outras perguntas e, quem sabe, aprender com elas?


Boa sorte. Que Deus esteja convosco.


P.S.: Vou começar a atualizar os links de blogs. Se alguém tiver um blog, e quiser entrar na jogada, é só mandar o link no comentário. Aproveita que o capitalismo ainda não alcançou a Garotos Bolha Ltda.

Um comentário:

Marina disse...

qndo eu tiver inspirada eu pergunto para Deus
infelizmente eu n tenho um blog