segunda-feira, 9 de março de 2009

Puta que o pariu! Bloquearam meu orkut!

Não sei o que postar!
Hoje não foi um dia muito legal. Até começou, mas depois veio a se tornar um dia tão desagradável quanto deve ser cagar um porco-espinho.
Iniciando com o sermão do meu pai me mostrando que merda que eu tenho feito... e ainda tirou um fato de um ano atrás e jogou na minha cara. Não que ele estivesse errado, mas essa me desequilibrou de verdade.
Em consequência eu me atrasei para pegar o ônibus e cheguei tarde em casa, atrasando a minha mãe a sair para o trabalho, já que eu tinha que ficar com meus irmãos.

Cansado e destruído, eu entrei no meu quarto e liguei o meu grande amigo que nunca falha, meu computador. Entrei na internet esperando me distrair um pouco queando derrepende eu percebo.....


Puta que o pariu! Bloquearam meu orkut!

6 comentários:

Anônimo disse...

eh a vida...

Anônimo disse...

Não se desespere pois a vida é igual filme de catástrofe:quando você pensa que tudo de ruim já aconteceu,a situação piora ainda mais.
Abraços.
P.S.Poderia ter sido pior.Seus irmãos poderiam ter desmontado seu computador para saber como funciona.

Edbucker disse...

Seguindo a idéia do Tio Tei,

Se ajudar, eu penso o seguinte: sempre pode ser pior, você podia estar sem calças.

Alex Nitro disse...

Esse tipo de coisa acontece com todos, independentemente de credo, etnia, classe etc.
Depois que eu passei pela tragédia de perder meu cãozinho Charlie, quando eu tinha 14 anos, nunca mais quis um cão. Aliás, nunca mais quis nada...
Ele morreu engasgado com meu hamster, o Tico.

É a vida.

Álvaro Marcolino disse...

Pense pelo lado bom, pelo menos você teve um dia.

Anônimo disse...

Quantas pessoas compassivas lhe dando uma força, hein?!
Acompanhando o raciocínio de todos, ainda bem que você têm pernas para poder perder as calças,seu cãozinho não almoçou seu hamster e você teve mais alguns dias para lamentar seu "infortúnio".
Como diria a hiena Hardy daquele desenho antigo: "Oh, dia, oh azar!".
Abraços!