quinta-feira, 19 de março de 2009

Ping-pong-struck-rock!

"Nitroso, to te mandando este questionário pra você responder. Publica ele direto no Garotos-bolha, aquela joça ta muito parada. E ó, sinceridade hein?
Depois eu respondo também...

Abraço, seu puto"


Palavras do Sr. Dudz em pessoa. Em seguida, meu questionário

1.Qual disco você está ouvindo agora?
Lost and Found do Mudvayne

2. Qual faixa?
A terceira, 'Happy?'

3. Qual seu artista/banda preferido?
Meshugahh

4. Qual o seu álbum preferido, e porque?
Killadelphia, do Lamb Of God. Porque sim.

5. Um disco que você está querendo.
Nenhum, eu baixo.
Rá!

6. O pior disco de todos os tempos.
Qualquer um do NX Zero & Cia. Aquilo não é música, é aberração cultural.

7. Um disco que você gosta, mas tem vergonha de admitir.
Nenhum. Tenho orgulho de todos os meus discos e de meu gosto musical.

8. Faça um comentário sobre a primeira música que você se lembra ter ouvido.
Foi alguma do Kiss, com meu pai. Não lembro qual, acho que 'Shout It Out Loud'. Não foi definitiva na minha vida, mas com certeza ajudou muito.


5 comentários:

Álvaro Marcolino disse...

O Nitro escutava Sandy e Junior com o Peps e o Dudz falava que eles eram do metal.

prontofalei.

Edbucker disse...

Esse Nitro é engraçado. "tenho orgulho do que ouço..." Sei Nitro, sei...
E sei também de algumas coisas que se vazarem na imprenssa... Tu se fode.
Rum..
sauhuhsuhashuas

Anônimo disse...

certezaaa q ele mentiu na pergunta 7

Peps Tavares disse...

Hm.... o Dudz disse "sinceramente", Nitro!

Alvinho... não espalha!

Alex Nitro disse...

Se eu tivesse vergonha de algo que ouço, eu falaria. Tem tanta coisa mais séria pra eu me preocupar.

Falta do que fazer vocês heins..