segunda-feira, 16 de março de 2009

Pergunte ao Nitro /008

Das antigas. Sinceridade é coisa de macho.

Pedro pergunta:

Nitro, minha namorada tem agido de forma estranha. Sempre me acusando de coisas que eu não fiz. Nem olhar pra mulher na rua eu olho e ela cisma. Como eu falo com ela sobre isso. Ate coisa pequena ela chateia.
Responde ai, valeu!

Nitro responde:

Pedro,

Infelizmente, me vejo encubido de te dar a segunda notícia mais triste da sua vida: no mínimo ela não gosta mais de você. Se ela arruma problema com tudo, é muito provável que ela precise urgentemente de um motivo pra terminar tudo e se atracar com o seu vizinho de porta.
Sinto muito.
Agora, de homem pra homem, te ofereço meu suporte. Se precisar, me diz onde ela mora e o nome dela que eu vou lá ensiná-la uma lição.

Aí então, ela te dará a tal pior notícia: "você vai ser 'pai'", e, lógicamente, não mencionará que será do filho de outro... Chega de notícias ruins.

Um abraço no galho.

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente ela quer q vc termine e ta procurando uma desculpa para ela n ficar como a malvada da historia

Alex Nitro disse...

Eu falei... Ele nem quis me ouvir Marina, crê nisso?

Tolo... Galhudo e tolo.