terça-feira, 24 de março de 2009

Notícias de Brasília, por Alex Nitro

*Diretamente da redação improvisada na piscina do hotel.

Cheguei em Brasília, fui direto ao hotel. Está tudo bem comigo, exceto pelo colega de quarto flatulento que me arrumaram. Mas aquele gordo até que vai ser útil, ele trouxe esse laptop esperto, que eu to usando agora pra postar.

Já trabalhei hoje. Infelizmente, em Brasília a gente trabalha de verdade - a não ser que você seja parlamentar, ou algo parecido.

Como é de praxe, liguei pro Sr. Dudz, e ele estava com a senhorita dele. Coisas da vida.
Bom, quero só ver o que a gente vai aprontar. To sentindo falta da nossa juventude... Ah, como eram bons aqueles 2 anos atrás. É incrível como você pode envelhecer sem notar.

Vou tentar manter todos vocês atualizados, embora não tenha muita paciência pra isso.
Aos que me desejaram boa viajem, obrigado.

Quanto a essa playlist, eu preciso ter uma conversa séria com o Departamento de Publicação. Quero ouvir meus porcos grunindo. Cadê o Hate, o Anal Cunt, o Karkass?
Fala sério.

Fim da transmissão.

5 comentários:

Peps Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peps Tavares disse...

Concordo com o Nitro! Quem foi a anta que fez esse Playlist?
Pelo amor de Deus! Beatles, Foo Fighters, Johnny Cash, Elvis Presley.... parece até coisa do Alvinho!

Não que eu não goste disso....

Anônimo disse...

traga presentes

Edbucker disse...

A anta que fez a playlist, sou eu, Peps Tavares... Se quiser adicionar algo, é só pedir.
Ou você não sabe ler?

Anônimo disse...

Putz,Peps! Você esqueceu a velha máxima de que gosto não se discute?
Abraços!