segunda-feira, 30 de março de 2009

De volta para o lugar sem volta

Olá leitor - sim, no singular mesmo.

Estou de volta a minha amada cidade, que, por sinal, não é nada minha. Depois de passar quase uma semana na capital federal, retorno à Porto Alegre muito contente.
Consegui fazer basicamente tudo que devia ter feito: trabalhei, dei uma descansada, aprontei e dormi.

O Sr. Dudz me fez uma excelente sugestão ontem, me pedindo que eu tomasse a responsabilidade de uma nova sessão aqui no blog. Se tudo der certo, estaremos com novidades ainda essa semana.
Vejo que, enquanto estive fora, nada mudou. Os posts permanecem escassos, os assuntos são os mais impertinentes possíveis e a Marina ainda não tomou vergonha na cara pra fazer esse curso de Direito dela, ao pé da letra.

Como é bom estar em casa.
Senti saudades.



Um comentário:

Marina disse...

pq q eu n tomei vergonha na cara??