sábado, 28 de fevereiro de 2009

Medo

Sem comentários...

10 comentários:

Álvaro Marcolino disse...

O Dudz tira cada coisa bizarra da internet. Nem quero saber que tipo de coisa ele coloca na pesquisa.

Edbucker disse...

Eu pesquiso Álvaro, ai o Google remete...

Você quis dizer: viado

Aí eu acho essas coisas.
Very easy, very nice.

Alex Nitro disse...

Sr. Dudz continua espertalhão!

Anônimo disse...

ao invez de fazer o trabalho foi pesquisar video do negao...
isso leva ao duplo sentido

Edbucker disse...

Não entendi esse comentário da Marina. Se esse trabalho de que ela fala for o que o Nitro comentou, ele aconteceu uns 3 anos atrás, ainda na faculdade.

Enfim... To vendo que ninguém achou graça do video. Até desanima.

Anônimo disse...

era desse trabalho...
mas agora pode ser do seu trabalho atual...

Alex Nitro disse...

Acho que alguém está te zoando Sr. Dudz. Não deixe que a calúnia e a difamação tomem sua mente. Reaja e combata!


...


Adoro ver a casa cair.

Peps Tavares disse...

Hiuahiuahiuahiauhaiuaha.... esse negão desonra o dito "Mata a cobra e mostra o pau".
Enfim, Dudz, Dudz..... você se encrencou dessa vez.
Não vejo como você não ter procurado por "negão", "cobra" ou "pau"!

Edbucker disse...

Como se fosse apenas assim que se achasse videos do tipo. Logo no youtube, onde existem mil formas de se esbarrar em videos por aí.
Video que aliás, ninguém comentou.
Só o autor.

Mas enfim, nem falo mais nada...

Como diria meu amigo: "eu caço furo na vida dos outros porque o meu buraco já foi preenchido".

Anônimo disse...

Mostraram a cobra, mas foi o negão quem mostrou o pau!
Abraços!