sábado, 14 de fevereiro de 2009

Eu tenho medo

Acabei de voltar do cinema e, adivinhem só? O filme é bom demaaaais!
Qual filme? Sexta Feira 13 11 oras! Qual mais?!

Com direito a quase todas as regras – postadas algum tempinho atrás – e outras novas. Não vou falar quais, pode estragar a brincadeira.

Aliás, falando em brincadeira, aconteceu algo muito curioso. Estavamos entrando na sala de cinema, quando o lanterninha – a profissão mais assustadora do mundo – pediu nossos ingressos da seguinte forma:

– Você tão entrando no massacre da sala 13?

Errou o nome do filme coitado. Terror padrão é foda por isso, os leigos sempre confundem e... EPA! ESPERA AÍ!!

...

Em qual sala o filme seria exibido?

Estranho... Muito estranho...
Entrei olhando pros lados.

Vai saber né?

3 comentários:

Anônimo disse...

na boa sohn me arrependi de ter ido nesse filme pq eu dei mtaaaaaaa risada
era uma mistura de girls of the playboy mansion e um jogos mortais trash
achei q ia fica com medo por ter ido em filme de terror numa sexta feira 13 mas nem deu nda

Alex Nitro disse...

Eu como o Jason no café da manhã.

Peps Tavares disse...

Tenso.