sábado, 8 de novembro de 2008

A incrível filosofia de uma besta

Eu morri. Sim, passei meses mantido morto para não pagar impostos. Mas hoje arrumei um corpo de um bêbado que estava deitado no meio da rua e me achei no direito de baixar nele. Após o efeito da cachaça passar desse corpo nojeto o qual estou, logo corri para uma lan-house com minhas duas pernas imundas e cheias de pereba para explicar a situação para meus amigos imaginário e aos 3 leitores.

Vou fazer uma síntese redundante sobre minha morte: eu fui mortalmente ferido e morri.

Como eu fui mortalmente ferido? Não sei, se eu soubesse não estaria aqui contando isso para vocês, e sim correndo atrás do fidumaégua que fez isso comigo.

Bom, agora eu terei que voltar ao meu mundo sobrenatural antes que o Zé do bar sinta falta do bebúm.

Abraços fantasmas,
Não sei quando volto a postar.

2 comentários:

Anônimo disse...

q bom q vc arrumou um novo corpo e um mode d postar nesse semi falecido blog

Anônimo disse...

Agora está explicada a situação insólita que tive que passar outro dia. Fui abordado aos gritos por uma figura de aspecto (ou espectro) estranho no meio da rua me chamando de papai.
Depois de muito choro e ranger de dentes, ele me pediu alguns trocados para tomar cachaça,mas seu bafo de pão o denunciou.Eu não só neguei os trocados, pois sabia que o pobre diabo iria encher a cara de pão, como fiquei mais de duas horas dando sábios conselhos ao bêbum,que desnorteado tombou sem vida bem na minha frente.
Saravá meu pai!!!
Abraços!