domingo, 7 de setembro de 2008

Idade do seu cérebro

Este jogo, em um site japonês, vai mostrar se o seu cérebro é mais jovem ou mais velho que o resto do seu corpo.

Como jogar:

1. Clique em START.
2. Aguarde pelo 3, 2, 1.
3. Memorize a posição dos números e clique nos círculos, sempre do menor para o maior número.
Nota: Comece com o ZERO se ele estiver presente.
4. No final do jogo, o computador vai dizer a idade do seu cérebro!

http://flashfabrica.com/f_learning/brain/brain.html

Obs: Quanto mais novo o seu cérebro maior memória.


Como todos sabem, minha memória é um lixo, então meu resultado foi 32 anos. Mas com certeza vocês se saírão melhor.

You say good-bye, but I say hello!

3 comentários:

Anônimo disse...

minha memoria conseguiu ser pior q a sua...
35 anos

Álvaro Marcolino disse...

Olha que engraçado, de manhã fiz o texte várias vezes (mais de 10) e meus resultados ficaram entre 32 e 35. Agora (11 horas da noite) fiz novamente e os resultados variaram de 25 a 28.

Pelo jeito eu funciono melhor à noite mesmo.

Edbucker disse...

Não botei muita fé nesse teste.. Eu que tenho memória fotográfica, me dou bem sem precisar decorar onde estava cada um...
Minha idade mental é 21.
Dois anos mais nova que eu.