terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ilusões de Ótica

Não tem enrolação hoje. Quem não sabe o que é uma ilusão de ótica? Para quem vive em uma bolha, é quando alguma imagem causa confusão ao seu cerebro de forma que você vê algo que não está acontecendo. Neste caso, temos sete imagens, inanimadas, que por algum tipo de erro cerebral, você as vê se movendo.
























Eu geralmente fico tonto com esse tipo de coisa, mas algumas pessoas insanas acham isso legal e interessante.


P.S.: Prometo grandes novidades para este blog. Uma coisa jamás feita aqui, que pode acontecer até o início da semana que vem. E também estamos tentando algo muito diferente, mas é bem mais complicado de conseguir. *Suspense*

5 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho medo disso

Edbucker disse...

momento regina duarte:
Eu tenho medo!

Edbucker disse...

Eu dei uma pequena pesquisada aqui e descobri uma coisa legal. Parece que, ilusões de ótica funcionam basicamente no mesmo princípio que as mensagens subliminares, atuando no sub-consciente. Pois o cérebro humano tende a interpretar as coisas previamente, antes mesmo de concluír o que elas são. Pra facilitar nossa vida. Dessa forma a gente se desgasta menos. Mas o corpo humano não contava com a merda da falta do que fazer...
Aí alguém inventou a ilusão de ótica.

Viu criançada? Escola e internet é a mesma coisa.

Anônimo disse...

"E agora, algo completamente diferente."
Monty Python.

Garotos-bolha disse...

"E agora, algo completamente diferente."

Isso soou diferente na 1ª vez....