segunda-feira, 23 de junho de 2008

ZéroitocentosCatorzéromeia

Uma postagem atrás da outra? Isso tá cada vez mais raro que guria de 15 anos com lacre de fábrica. Mas essa é merecida... Eu tinha pensado em postar isso antes de ir viajar. Só esqueci.



O que você faria para convencer um maluco a lhe dar toda a sua coleção de Dvds? Então, acontece que tem um camarada aí que está disposto a dar coleção dele — com muitos clássicos — para quem for mais convincente.
Não. Você não tem comprar nada, nem ligar pra ninguém nos próximos 10 minutos. É só se cadastrar e enviar quantos textos quiser. Eu já mandei uns 5. E to na torcida.

Ta esperando o que? Coloque o seu nato poder de persuasão pra funcionar e arrecade mais de 100 Dvds bacanudos!

P.S.: Se você não é brasileiro, esquece o lance da persuasão. Tente ser legal. *Gringo metido

8 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de participar.
Como já tenho alguns títulos que o maluco está doando,farei a mesma promoção aqui neste blog,após ganhar com minha frase.
Abraços!

Peps Tavares disse...

Hiuahiuahiuahiauha... eu quero, Tei!
Me dá alguns?
Abração

Unknown disse...

eu querooo
eu participo da promoçao desse blog a do cara to sem ideias agora...

ps: tava tao parado o blog, mas hj renderam os posts....

Álvaro Marcolino disse...

Vou ganhar e rifar o cortindo a vida adoidado!
=D

Anônimo disse...

É "Curtindo a Vida", moleque!!!
"Cortindo" é oura coisa.
He,he,he!
Abs!

Anônimo disse...

Amigos,
Só darei meus DVDs repetidos caso eu ganhe a promoção do maluco.
Se eu morrer, conversem com o Alvinho pois ele herdará tudo,inclusive meus CDs.
Abraços!

Álvaro Marcolino disse...

Foi uma piada po... Cortindo, Curtindo...

Anônimo disse...

Ah, tá!!!!
Beijos do Paizu!
P.S. "Vamos Fluzão, vamos ganhar..."