sábado, 28 de junho de 2008

Sagáááááz!

Eu acabei de acabar a faculdade (acabei de acabar soa tão bonito). Portanto, estou longe da escola já tem tempo.
Porém, entretanto, todavia, eu ainda pertenço à galera do fundão. É como diz minha mãe, você sai da roça, mas a roça não sai de você. Mesma coisa, uma vez sentando na última fila, sempre na última fila. É engraçado que até em ônibus eu costumo sentar lá atrás. E uma característica boa de quem senta no fundo, é uma capacidade incrível de malemolência. Vagabundear, dormir, jogar no celular, corrida de lapiseira... E as caricaturas dos professores? Quem nunca viu uma?

E querem saber, essa é uma capacidade que deveria ser adimirada em nós. Garanto que, quem senta lá atrás, tem muito mais chances de se safar na vida. Seja porque aprende a se virar sozinho pra entregar o dever de casa, ou porque a gente aprende a trabalhar em grupo. Numa criatividade tamanha, nossas soluções para os piores problemas — matar aula sem ser pego, por exemplo — evoluem cada vez mais. Agora, nós fomos sagazes em usar uma arma do inimigo contra eles mesmos. Na europa, algum velho louco, e físico, descobriu que existe uma frequência sonora, mais irritante que cunhado bêbado, que é mais audível somente para os seres humanos mais jovens. E isso tudo, para poder usar essa frequência em lojas e espantar os marotos baderneiros — um preconceito bobo, diga-se de passagem. Mas o que esses caras não pensavam era que, algum pentelhão — que provavelmente senta no fundo de alguma sala de aula em Estocolmo — ia pegar essa mesma frequência e transformá-la num toque de celular. Dessa forma, os alunos podem receber chamadas na sala de aula, sem que os professores notem. Sagaz? Claro!

E aí? Quer testar? Minha mãe não conseguiu ouvir, nem minha madrinha.
Mas eu e meu irmão, até nos irritamos.
E mesmo que não funcione pra vocês, valeu a tentativa.

Agora dá licença que eu vou ver Chaves.
Amãos!
Ass.: Dudz, aquele que não tem tempo pra pensar numa bobagem agora.

4 comentários:

Álvaro Marcolino disse...

Que barulho irritante!!!

Peps Tavares disse...

Já tinha ouvido falar disso, mas nunca tinha ouvido!
Hiuahaiua..

Eu sou estranho... um típico aluno do fundão na primeira fila! Exatamente! Leio mangás, copior deveres de casa e vagabundeio, mas sempre sento na primeira fila!

Edbucker disse...

Você é nerd Peps. Adimita.

Álvaro Marcolino disse...

O Peps é nerd. Fato!