sábado, 17 de maio de 2008

Produtos que não poderão faltar na sua casa!

É incrível o poder do capitalismo!
Por mais esquerdistas que sejamos, nunca podemos, porém, dizer que não nos impressionamos com os inúteis, imbecis e maravilhosos artefatos que são lançados diariamente no mercado!

E seu poder de compra é inacreditável... impossível seria passar em frente a lojinhas de artesanato e não comprar pelo menos uma bruxinha em miniatura! Afinal, para que precisamos de uma bruxinha em miniatura?

Para falar desse mal que acomete a 40% da população brasileira, até porque os outros 60% não tem dinheiro nem para comer, os Garotos-Bolha (eu) fizeram um apanhado de novos produtos que irão invadir o mercado:


Essa boneca ma-ra-vi-lho-sa da Britney, que, apertando-se a bunda, diz: "You know that I´m toxic" e "Leave Britney alooone!"

Esse ainda vem com instrução de uso para os mais tapados! Mas até que é bem útil, não?



Olha a cara do cachorro de quem pensa: "Amo muito tudo isso!". Aliás, o título do foto não deixa a desejar! Compre uma roupinha dessas para seu cão, ele vai amar ter um crocodilo no rabo!



Diziam que esse carro tinha uma traseira linda...

Frase Garotos-Bolha de hoje: Se você acha a sua vida ruim, pense na vida de um espermatozóide: a casa dele é um ovo, o condomínio é um saco, ele mora embaixo de um monte de pentelhos, o vizinho de trás só faz merda e o síndico, quando tá duro, bota ele para fora de casa!

Bolhabraços para as bolhas de plantão!

Pep´s Tavares

5 comentários:

Edbucker disse...

pqp hein Peps... caraca
eauHAEUAUHAHE

o mic esponja até q vai, mas aquela roupinha pro cachorro... mais fácil arrumar um jacaré de verdade pro meu, pra ele brincá! euahAHUEUEA

Gostei da frase bolha do dia...
mentira...
heaUHAEUEUHEA

Abraços

Anônimo disse...

eu quero a pseudo barbie da Britney
hauishiauhsiahsiaushia

o capitalismo n tem mais o q inventa pra vende...

Anônimo disse...

Ah,ah,ah!!!
Muito boa !
Abraços!

Anônimo disse...

Ah,ah,ah!!!
Muito boa !
Abraços!

Anônimo disse...

Ah,ah,ah!!!
Muito boa !
Abraços!