segunda-feira, 26 de maio de 2008

Insira um título aqui

Isso aqui tá pior que casa de burlesco em cidade pequena.
Ninguém entra. E se entra, faz escondido, pra ninguém ficar sabendo.

Assim é foda, assim complica.
É assim que os blogs morrem.

Vo arrumar algo pra colocar aqui. Nem que seja útil!

Bolhabraços no meu alter-ego que visita essa bagaça freneticamente sem cessar.
Porque frases compridas sem virgulas são um teste de resistência e capacidade e quem não lê respeitando a pontuação é fraco.
Agora em voz alta todos juntos numa só voz:

Se eu soubesse que me faria mal não comeria tanto bacalhau pensando que aquilo me satisfaria sem precisar procurar aquela tia que vende cachorro quente na esquina da sua rua com a minha e se você pensa que quem pensa que prensa a imprensa esquece que imprensa prensada mais aumenta o valor de quem pensa. Porra.

(contando corpos. quem ta vivo coloca o dedo aqui no de quem gosta)

3 comentários:

Álvaro Marcolino disse...

É... isso aqui tá morto! Tá pior que jogo do são paulo em dia de passeata gay na av.paulista.

Anônimo disse...

olha o respeito com o São Paulo...

eu entro aqui todo dia, as vezes eu n comento por preguissa...
mas eu gosto mto desse blog ele anima meu dia

Peps Tavares disse...

Tá ótimo, Marina, depois a gente acerta o dinheiro que eu te prometi para você elogiar o blog!