terça-feira, 27 de maio de 2008

Don Martin

Para que não conhece, Don Martin é cartunista da revista Mad. Uma revista americana criada nos anos 70 e lançada também no Brasil. Ele é um dos maiores cartunistas que já vi. Tem um dos traços mais característicos de todos e um humor bem diferente e original.

Achei essa tirinha hoje e não podia deixar de postar aqui.

Para quem quer ler mais tirinhas dele, compre a revista Mad, oras. E aproveite pois ela voltou as bancas depois de um período sem ser lançada.




(Para ampliar, clique na imagem)



That's all folks!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu adoro a revista MAD...

eh a melhor revista de humor q existe....

Peps Tavares disse...

Concordo com a Marina!
Eu tenho algumas edições da MAD, mas da outra vez que foi lançada.
Tenho também um álbum, que eu não conheço ninguém que tenha igual, e aliás, completo!

Anônimo disse...

Dica: o Álvaro "herdou" uma coleção antiga da Revista Mad.
Se a mãe dele não jogou fora,aproveitem. He,he,he!
Abrços.